domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amigas preciso de ajuda!

Oi meninas preciso da ajuda de vocês, passei em um concurso e agora sou coordenadora de um centro de educação infantil, ainda não tenho experiência com os pequeninos minha experiência era no ensino fundamental, estou muito empolgada, meu amor pelas crianças foi a primeira vista eles são lindos demais.
Então peço a ajuda de vocês que são professoras e trabalham com a educação infantil se tiverem sugestões de atividades e projetos e puderem me passar ,no centro que eu trabalho tem desde de berçário até 5 anos se puderem me ajudar, agradeço muito.
Super beijo

3 comentários:

  1. Oi amiga!!

    Parabéns!!!

    Olha no blog Pra gente miuda vc vai achar idéias maravilhosas de atividades, projetos e muito mais!
    Olha o endereço: http://pragentemiuda.blogspot.com/

    Boa sorte!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já estou participando do sorteio. Estou seguindo seu blog.
    Meu Blog é: www.soraiasousaartemania.blogspot.com.
    Resido em São Paulo - SP. Vai lá me visitar também, adoraria que você virasse seguidora...
    PS: entre em contato comigo que tentarei te ajudar com relaçao ao Cargo de Coordenadora. Trabalho com a Educação Infantil há 9 anos.Sou funcionária Pública do Município de SP.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi QUERIDA,ENCONTREI VC NO BLOG DE OUTRAS AMIGAS,ENTÃO....
    É ANSIEDADE NA VEIA,NÉ?
    Trabalhar com pequenos é maravilhoso,mas exige constante atualizações,trabalho na educação infantil em meu municipio em abril fazem 16 anos,se quiseres pode me adicionar,entre em contato,dois blogs maravilhosos com muitas atividades são o da Joelma,amigas da educação e o Espaço Educar da Liza.
    Bjinhos
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir