quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fim da promoção de Natal

Olá meninas  a promoção foi válida até ontem ,vim agradecer a quem participou da promoção mas já tem a vencedora é a MARIKOTA do blog  http://marikotaevartes.blogspot.com/, amiga entre em contato comigo por e-mai enviando seu endereço para eu enviar pra você o Calendário Natalino e mais alguns mimos que estou preparando pra você.

Bjusssss

3 comentários:

  1. Não acreditooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkk...Eu ganhei??? Tem certezaa?????
    Ainnn que felicidadee!!!!
    Muito, muito ,muito, muito feliz!!!!
    Bjokas migucha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiêêêê...tudo bem?Cheguei aqui pela citação da Marikota e porque eu adoroooooo seguir blog's bebês...uhúúúúúú...o meu também é,rsrsrsrs.
    Aliás...eu sigo "até sombra de formiga",kkkkkkk.
    Bjos :)Pri
    http://tiaprifessora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chegouuuuuuuuuuuu!!!!
    AMEI migucha!!!!
    Meus presentes são lindos...ah...mei filhotinho Juan, já tá babando em cima deles.
    Disse: Ah...mãe esse anjinho é tão bonitinho, vc quer pra vc?? (Como se os presentes fossem dele...)Mas não deixa de ser né?? O q é meu , é dele tbém!
    Todos aki amaram!!!
    Vou tirar fotos e colocar no meu blog e orkut (só pra me exibir...Rsrssr)
    Brigadão amiga!!! AMEIIII!!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir